Nós tivemos que utilizar toda a informação passada por nosso professor pois utilizamos animações, ações, transições e muitos outros recursos que eu não conhecia sobre PowerPoint (Eu acho que a maioria ainda acha que só serve para fazer apresentações).
Durante a produção do jogo fiquei um pouco desanimado, porque mesmo eu sabendo que o jogo era importante por ser uma das primeiras notas, eu queria fazer amigos então eu ficava neutro só escutando, e vendo tentando não me envolver diretamente com o grupo para que não ninguém viesse perguntar a minha opinião (Mantenho essa postura até hoje, para não quebrar meus laços de amizade).
Meus professores são muito legais e nos deram dicas de como deixar o jogo mais interessante, e toda a alteração que eu fazia eu mostrava para que eles acompanhassem (Não sei se foi ruim falar tanto do jogo e o trabalho final não ter surpreendido, é mais uma prestar atenção).
No final o nosso jogo ficou interessante e rodou liso durante a apresentação que fizemos em sala para os colegas de classe.
Pegamos muito conhecimento e agora temos novos desafios onde esse conhecimento pode ser muito bem aplicados.
Vitor Brancalião - nº35